Postagens Populares da Semana

Metalfrio doa Freezers ao Hospital Auxiliadora


   O Hospital Auxiliadora recebeu no início do mês de Julho mais uma doação de freezers da empresa Metalfrio, foram 4 Freezers que serão utilizados no setor de nutrição do Hospital.

    De acordo com a coordenadora do Serviço de Nutrição e Dietética, Aline Coelho os equipamentos serão destinados para armazenar alimentos perecíveis que precisam de baixa temperatura. “Os alimentos serão: legumes, verduras e frutas. Agradecemos muito a doação que irá propiciar fazer um melhor gerenciamento de compras, garantindo qualidade do produto por mais tempo. Isso tudo reflete na qualidade da alimentação que é servido para o paciente”, afirmou.
    Segundo o gerente de Recursos Humanos da empresa MetalFrio, Carlos Venegas “A empresa Metalfrio Solutions sente-se honrada em contribuir significativamente com a sociedade Três-Lagoense, realizando ações que favorecem a toda a população, seguimos em constante avaliação das demandas recebidas, realizando visitas e análise de necessidades, o foco é atender com eficiência as solicitações que de fato trará benefícios à população no geral”, disse.

    É a terceira doação feita pela Metalfrio ao Hospital Auxiliadora. Agradecemos imensamente a empresa Metalfrio, com toda certeza irá suprir as necessidades da instituição que sempre busca a excelência nos seus atendimentos.
   Assessoria AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM

Mais visitadas da SEMANA

MAIS VISITADAS DO SITE

VARIADOS

Follow Me on Pinterest