Postagens Populares da Semana

Os 10 jogadores que morreram no incêndio no CT do Flamengo



     Os 10 jogadores das categorias de base do Flamengo que morreram no incêndio do Centro de Treinamento do clube foram identificados. Todos tinham entre 14 e 16 anos. O fogo começou por volta das 5h da manhã desta sexta.   Três meninos ficaram feridos e estão internados em hospitais da região. Veja as histórias das vítimas:

Arthur Vinicius
Athila Paixão Bernardo Piseta Christian Esmério Gedson Santos Pablo Henrique Samuel Thomas Victor Isaías Jorge Eduardo Rykelmo de Souza Vianna

Vitor Isaías
O garoto nascido em 2004 tinha passagens por Figueirense e Athletico e tinha sido contratado pelo Flamengo em agosto do ano passado. Ele foi vice-artilheiro da Copa Catarinense sub-11 e artilheiro da Copa-ES, em 2017

Áthila Paixão
Áthila Paixão, de Lagarto, Sergipe, é mais uma vítima fatal confirmada. Ele tinha 15 anos e estava no Flamengo desde abril do ano passado. Atacante, foi levado ao rubro-negro por Arielson Bezerra e esteve na conquista da Taça Os Donos da Bola sub-14, em 2018.
3 respostas58 retweets386 curtiram

Bernardo Pisetta
"A Prefeitura de Indaial (SC) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do atleta indaialense, Bernardo Pisetta, de 14 anos, que atuava como goleiro nas categorias de base do Flamengo", diz comunicado oficial
Natural de Indaial, Santa Catarina, Bernardo tinha em seu perfil pessoal na internet, fotos com os jogadores da Chapecoense. O goleiro Danilo, de quem era fã e se espalhava como jogador e o atacante Kempes.
Christian Esmério
Christian foi um dos destaques do Flamengo na conquista da Copa Nike de 2018, pegou um pênalti na semifinal contra o Grêmio e dois pênaltis na final contra o São Paulo, garantindo o título para o rubro-negro.
Gedson Santos
Jorge Eduardo
Pablo Henrique
Rykelmo
 Samuel Thomas Rosa
Arthur Vinicius

Arthur Vinicius foi confirmado por familiares como uma das vítimas fatais do incêndio. Nascido em 9 de fevereiro de 2004, ele completaria 15 anos amanhã e atuava como zagueiro. Em 2018 foi convocado para a Seleção para uma semana de treinos apenas para os nascidos em 2004.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM

Mais visitadas da SEMANA

MAIS VISITADAS DO SITE

VARIADOS

Follow Me on Pinterest