Postagens Populares da Semana

Suzano está com cinco vagas abertas para Brasilândia e Três Lagoas (MS)

 As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.



A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com cinco vagas abertas para atender a demanda de suas operações em Brasilândia e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

 

Em Brasilândia, a vaga aberta é para a função de Mecânico(a) de Silvicultura I.  Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; CNH categoria “C” ou superior; possuir experiência intermediária em manutenção de 1 ano ou mais e conhecimento em processos florestais e Mecanização de Silvicultura. Também é fundamental ter disponibilidade total para residir em Brasilândia (MS). As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5224978?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

Já em Três Lagoas, são quatro processos seletivos abertos. Para concorrer à vaga de Analista de Desenvolvimento Social Sênioras pessoas interessadas devem ter: ter Ensino Superior completo em Engenharia Florestal ou Ambiental, Biologia ou áreas correlacionadas; vivência com certificações, análise de relatórios e indicadores; possuir experiência com projetos socioambientais; habilidade para estruturar e gerir tarefas e responsabilidades, demonstrando um alto nível de organização e autonomia; é imprescindível ter capacidade analítica e execução em ambientes dinâmicos, bons conhecimentos em pacote Office e inglês intermediário. As inscrições ficam abertas até o dia 03 de setembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5267028?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

A companhia também possui vaga de Mecânico(a) de Silvicultura I no município. Os pré-requisitos são: ter Ensino Fundamental completo; CNH categoria “C” ou superior, possuir experiência intermediária em manutenção de 1 ano ou mais e conhecimento em processos florestais e Mecanização de Silvicultura; por fim, é fundamental ter disponibilidade total para residir em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até a vaga ser preenchida e devem ser feitas pela página:  https://suzano.gupy.io/jobs/5209395?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

Já para concorrer à vaga de Supervisor(a) de colheita, é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas afins e ter Pós-graduação e/ou Especialização na área; conhecimento de Pacote Office; possuir experiência com liderança e Gestão de Pessoas, assim como experiencia na área Florestal e Colheita e nas áreas de processos florestais; e fundamental ter disponibilidade para residir em Três Lagoas (MS). As inscrições ficam abertas até o dia 31 de agosto e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5247845?jobBoardSource=gupy_public_page.

 

Ainda em Três Lagoas, está aberto o processo seletivo para Condutor(a) de veículo florestal II. Para participar do processo seletivo é preciso atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”; curso de direção defensiva em veículos pesados e curso de cargas indivisíveis; conhecimento em avaliação de qualidade madeira, de condições de estradas e de riscos. É preciso ter também experiência intermediária em condução de veículos articulados. As inscrições ficam abertas até o dia 06 de setembro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5243355?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

 

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 99 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais em: www.suzano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM

Mais visitadas da SEMANA

MAIS VISITADAS DO SITE

VARIADOS

Follow Me on Pinterest